Nossos Pastores

Rivanda Alves da Silva, casada com o Engenheiro Civil, José Bezerra da Silva,  pais de três filhos, Allysson, Andrezza e Allérssio, diplomada pela FURNE (Fundação Universidade Regional do Nordeste) no Curso de Enfermagem.  

Sua decisão para Cristo aconteceu no ano de 1979. Após o encontro com Cristo, não exerceu a profissão, porque entregou-se completamente ao Senhor para servir ao Deus da sua salvação.

Ao desenvolver sua vida cristã, Identificou-se profundamente com a oração e a intercessão, para que fosse gerado a Vontade de Deus, nas mais variadas formas. Em 1986, quando a Voz Profética foi anunciada em Campina Grande, por meio da Missionária Valnice MiIhomens Coelho, seu coração foi possuído pela Visão e Missão de Deus. Em outubro do mesmo ano, começou a frequentar os Seminários e ouvir os estudos ministrados por Valnice Milhomens Coelho, que retornara da África, ocasionando uma revolução extraordinária em sua vida. o Espírito Santo testificou dizendo: Chegou um novo tempo em sua vida, absorva esta unção, confirmando o que Deus havia falado pelo período de cinco anos de oração e intercessão ininterruptas.    

Em 1987, integrou-se na Igreja Missão Nova Vida, na qual liderava as reuniões de intercessão. Depois o Senhor a convocou para auxiliar o Ministério do Pr. Ridalvo Alves, da Igreja Brasil para Cristo. Após quatro anos neste Ministério, seu esposo, José Bezerra da Silva, passou pela experiência de conversão, ao entregar-se a Jesus Cristo, após catorze anos de jejum e oração.

Deus chamou toda a família para a Igreja Verbo da Vida, onde cursou o Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Em 1994, foi convidada pelo Pastor presidente Bud Wright para dirigir a Escola de Oração, onde ministrou pelo período de nove meses, tempo em que Deus lhe usou para fazer fortes declarações proféticas naquele lugar.

Naquele mesmo ano, foi chamada para um Encontro de Líderes, Pastores e sócios do Ministério Palavra da Fé, em Recife-Pe. Nesse encontro, após dar um testemunho, a Pastora Valnice Milhomens Coelho, movida pelo Espírito Santo, declarou em alta voz: “Está estabelecida a Igreja Palavra da Fé em Campina Grande”, recebendo a seguir o Provisionamento Pastoral. Ao chegar em Campina Grande-Pb, entregou oficialmente, ao Pastor Bud Wright a direção da Escola de Oração, o qual abençoou toda a família, enviando-os para cumprir o Chamado de Deus no Ministério Palavra da Fé.

 As reuniões foram iniciadas em uma sala do Edifício de Dr. Cleilton, e em 26 de maio de 1995, a Igreja Palavra da Fé foi inaugurada ocupando um prédio mais espaçoso em frente à Maternidade Municipal Elpídio de Almeida. Em 1996, foi ordenada no Ofício Pastoral e em dezembro de 1997, iniciou-se a construção de um novo Templo, na Avenida Manoel Tavares, 1400, inaugurando o Templo em dezembro de 1998.

O seu esposo, que após a sua conversão, entregou-se de todo coração ao serviço cristão, ajudando os Pastores das Igrejas onde congregou com a sua família, em 1998 foi ordenado Pastor.

Como engenheiro trabalhou e continua trabalhando arduamente na construção do novo Templo, como também nos Templos das Igreja ligadas a Campina Grande-Pb, e apoiando a Pra. Rivanda em  tudo o que ela realiza na Casa do Senhor.  

 As Unções de Deus cresceram em suas vidas: A Pra. Rivanda Alves da Silva foi ungida profeta, e hoje ambos são ungidos no Ofício apostólico. A Igreja está se tornando uma Base para o envio de discípulos, a fim de abençoar as cidades, estados e nações, para glória, louvor e adoração a Jesus Cristo.   

Estes servos de Deus não têm sido desobedientes a visão celestial: Restaurar as famílias; Formar discípulos no Caráter e na Missão de Jesus Cristo, para que absorvam o coração de servo, a fim de trabalhar no evangelismo, como também treinar os vocacionados nos cinco ofícios ministeriais, contribuindo para que haja um avivamento espiritual na nossa Cidade, Estado e Nação. A Deus toda a glória.