Escola de Servos

˜Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20. ensinando-os a obedecer a tudo quanto vos tenho ordenado. E assim, Eu estarei permanentemente convosco, até o fim dos tempos”.

Mateus 28:19

Todo cristão tem um chamado missionário. É nosso dever transmitir para outras pessoas do mesmo amor que recebemos de Cristo.

Com este propósito implantamos o projeto “Missões nas Casas”, com o objetivo de levar o evangelho da salvação aos perdidos, através de pequenas reuniões evangelísticas chamadas “Célula”, que funcionam nas casas, espalhadas pela cidade, em todos os bairros, níveis sociais, dias e horários.

Nas células a Palavra de Deus é pregada sistematicamente, com simplicidade, porém com verdade e intensidade. São reuniões semanais capazes de acompanhar um novo filho na fé desde a sua decisão por Cristo até a sua formação básica no conhecimento da Palavra e dos valores Cristãos.

É um projeto espetacular, que agrada o Coração do Pai, afinal estamos cumprindo o IDE ordenado por Jesus.

Não se pode acumprir este mandamento de qualquer maneira, são necessários estratégias, conhecimento, disciplina, excelência! A Escola de Servos tem a finalidade de preparar aqueles que desejam servir no Reino de Deus através do projeto Missões nas Casas , instruindo-os para que se tornem responsáveis por uma célula: Servindo, amando e conduzindo um pequeno grupo de pessoas pelo conhecimento da Palavra e do amor de Cristo.