MUDANÇAS NAS ATIVIDADES DA IGREJA

Shalom Igreja Gloriosa de Cristo Jesus!

Estamos vivendo dias em que experimentaremos grande manifestação do poder de Deus, acima de toda e qualquer circunstância.
Vamos anunciar o Evangelho, a tempo e fora de tempo (2 Tm. 4:2), preparando o caminho para a volta do Senhor Jesus (Mt. 3:3). Nada vai nos parar, pois sobre todas estas coisas somos mais que vencedores (Rm. 8:37), porque Ele já triunfou na Cruz! (Col. 2:15)

Diante das circunstâncias atuais, no tocante à saúde pública da nossa Nação, não vamos temer nem nos amedrontar, mas seremos obedientes aos direcionamentos de prevenção estabelecidos pelas autoridades legais da terra, pois sabemos que Deus trabalha honrando os princípios de autoridade.

Desta forma, observaremos com diligência as orientações dadas através do Decreto Nº 4.463, de 16/03/2020, emitido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Segue abaixo algumas alterações em relação as atividades programadas da Igreja. Abra o seu coração, e sem criticar ou temer, obedeça com alegria, e Deus mesmo continuará fazendo a obra que ninguém mais consegue fazer: os Milagres!

Seguiremos estas orientações até as autoridades darem novo direcionamento.

1. Células

As células tem sido nossa grande rede de pesca nos vários bairros desta cidade. Assim, não vamos deixar de lançar as redes. Entretanto elas acontecerão num formato diferente durante este tempo.
A ministração da lição será filmada e encaminhada a cada participante, pelo WhatsApp ou outro meio, e cada um estará sendo abençoado onde estiver.

2. Macro-Célula

Iremos adiar a realização da nossa Macro-Célula, a fim de não expor as pessoas a grandes aglomerações.

3. Aulas das Escolas

Nossas aulas também não irão ser interrompidas, mas acontecerão no formato de vídeo-aula.
Todos os estudantes receberão o link da aula gravada, através do grupo do WhatsApp, para assistir e acompanhar a disciplina, que está sendo ministrada, na unção do Espírito Santo. Assim ninguém irá sofrer nenhum prejuízo na continuidade do seu crescimento.

4. Torre de Oração

O fogo permanecerá ardendo continuamente no Altar, e não se apagará!

Lv. 6:13

A Torre de Oração também acontecerá em outro formato. Toda a igreja está convocada a participar do Relógio de Oração.
Cada um escolhe seu horário e permanece orando em casa durante 30 minutos.
Estaremos divulgando a lista com os horários em todos os grupos de WhatsApp da igreja para que cada pessoa coloque seu nome.
Você pode também entrar em contato conosco por telefone para informar seu horário.

TELEFONES DISPONÍVEIS:
Artemísia : 9.87425484
Karen: 9.86340267

5. Culto de Domingo

Obedecendo a orientação dada pelo Prefeito da nossa Cidade, não teremos culto no templo aos domingos, até segunda ordem.
Estaremos disponibilizando o link do Culto para que todos possam receber a ministração em casa. Faça da sua casa um altar de Adoração. Junte sua família e cultue a Yahweh em unidade.
Com certeza a presença do Senhor encherá a sua casa e milagres acontecerão neste lugar!

Confira uma Palavra Tremenda da nossa liderança nacional, Apa. Valnice Milhomens. Gravada no dia 21/03 no Instituto Bíblico Palavra da Fé – Brasília:

https://www.youtube.com/watch?v=FU5r3qFCH_Y

6. Dízimos e Ofertas

Sabemos que a Igreja não é uma organização lucrativa e conta com os dízimos e ofertas de seus membros e congregados para honrar com seus compromissos.
Assim, diante da impossibilidade de se locomover até a Igreja, sugerimos que os dízimos e ofertas sejam entregues através de

Depósitos ou Transferências bancárias.

Qualquer dúvida entre em contato conosco através dos telefones abaixo:

Artemísia : 9.87425484
Karen: 9.86340267

Segue dados das contas bancárias para cada tipo de oferta. Atenção para não se confundir:

Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo – CNPJ: 07.072.083/0001-73

CONTA PARA DÍZIMOS E OFERTAS:
Banco do Brasil
Ag. 1634-9
Conta Corrente: 14083-X

CONTA PARA: Ofertas das Cadeiras, Escolas e Apostilas
Banco do Brasil
Ag. 1634-9
Conta Corrente: 20317-3

CONTA PARA: Ofertas de construção da Torre de Oração
Banco do Brasil
Ag. 1634-9
Poupança: 14083-X Variação: 51

Com amor e oração por cada um para que atravessemos este momento unidos em Cristo, de tal maneira que sejamos levados a plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amastes como igualmente me amaste. (Jo. 17:23)

Apa. Rivanda e Ap. Bezerra